Ciclo de Palestras Gratuitas em JULHO 2018

Prepare e reserve a data pois os estudos estão imperdíveis!

Garanta seu lugar. Faça sua inscrição

DIA 09/07/2018 –  TEMA: A BIODANZA NA PROMOÇÃO DA SAÚDE

Adriana Pirola

Adriana Pirola é facilitadora de Biodanza ; terapeuta (orientação da Gestalt terapia) formada pela Escola SAT, dirigida por Cláudio Naranjo, formada em Constelação Familiar pelo IDESV, educadora waldorf com experiência em projetos sociais para comunidades carentes; professora de Kântele; graduanda em Psicologia pela Fumec (BH) e jornalista. Faz a formação de facilitadora didata em Biodanza. É praticante de meditação e organizadora de Caminhadas em Silêncio. Desde os 20 anos, iniciou um caminho de busca e autoconhecimento passando por diversos processos terapêuticos, experiências de meditação e espirituais. Foi participante do grupo do Gurdjieff durante 6 anos em BH, onde praticava a observação de si e atenção plena. Desde 1988 fez vários cursos na área de música e educação com uma visão ampliada pela Antroposofia. Seu trabalho pauta-se ainda por uma visão espiritual do ser humano, e pelo princípio Biocêntrico, no qual busca-se se orientar para ações que favoreçam, gerem, sustentem e protejam a VIDA.
Para saber mais, acesse a página BiodanzaAdrianaPirola.

DIA 16/07/2018 –  TEMA: COMO TER TEMPO PARA O QUE REALMENTE IMPORTA

 

Débora Ferreira

É mineira (nascida em Belo Horizonte), técnica em Edificações, Engenheira Civil, pós graduada em Engenharia de Produção.  Após mais de 20 anos anos de experiência na área comercial (vendas de produtos para Construção Civil), resolveu seguir sua intuição para transformar sua vida e dar um novo rumo à sua carreira, conciliando a Engenharia e um novo projeto na área de Desenvolvimento Pessoal.

Foram anos de estudo, diversos treinamentos, que somados a todo conhecimento que adquiriu ao longo da vida, a levaram a ajudar as pessoas a saírem de um estado íntimo de insatisfação e inconformismo, para um estado íntimo de felicidade e gratidão. Débora também é Coach, terapeuta ThetaHealing, palestrante e mãe.

DIA 23/07/2018 –  TEMA: A BULA DA VIDA, UM LUGAR ONDE A MEDICAÇÃO E A MEDITAÇÃO SE ENCONTRAM

Acely Hovelacque

É médica formada pela UFMG, com especialização em Clínica Médica, Homeopatia, Antroposofia.  Coordenou durante 25 anos, junto com duas sócias, uma equipe trans-disciplinar, o Centro de Incentivo à Saúde –ProCurar-Se, com orientação voltada para a visão holística do ser humano e o conceito de Saúde Integral. Acely dedica-se atualmente ao projeto Mendja, os jardins do Buda da Medicina, na mata do vilarejo conhecido como Macacos, em Nova Lima – MG, reafirmando assim, sua motivação de manter a chama da meditação como medicação em prol da Vida, da Lucidez e da não fragmentação dos seres.Membro do Colégio Internacional de Terapeutas de Alexandria – CIT, contadora de histórias, co-autora do jogo terapêutico “Tui, a Arte de Amar”, autora do livreto “Passaporte da  prosperidade”, autora dos livros “A Chave dos Labirintos: uma viagem fantástica muito além dos sete pecados” e “A Bula da Vida, uma fabula sobre meditação e medicação”. Atua como clínica, facilitadora e palestrante em vários cursos, seminários e congressos. Pratica meditação há mais de trinta anos. Dedica-se à saúde e à evolução dos seres humanos, à responsabilidade universal e à cultura de paz no planeta Terra.

Acompanhe nossas chamadas também pelo facebook 

Garanta seu lugar. Faça sua inscrição

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.

top