Espíritas de Balsas e da região sul do Maranhão participam de seminário

Os espíritas do município de Balsas, a 810 km de São Luís, e da região sul do Maranhão estão participando de um seminário que tem como um dos principais palestrantes Sebastião Camargo, que é conhecido por ser um dos conferencistas espíritas mais requisitados do Brasil.

Sebastião Camargo é autodidata, escritor e divulgador do Espiritismo. Ele prega um crescimento espiritual para alcançar a felicidade na forma física. “O Espiritismo é uma doutrina que nos ensina a pensar através da filosofia, a fazer através da ciência e a comportar através do evangelho do Cristo. Ou seja, é uma filosofia que nos ensina a pensar, uma ciência que nos ensina a fazer e uma moral que nos ensina a comportar”, explicou.

O “Despertar da Consciência” é o tema do encontro que também dá título a obras do escritor. Uma metodologia de vida que a espírita e participante do evento, Maria da Cruz, espera um dia alcançar.

“Nós não conseguimos chegar a nenhuma evolução se não fizer esse trabalho íntimo. É o que todas as religiões querem ensinar e ele como espírita foi na questão 540 do ‘Livro dos Espíritos’ que ele se aprofundou e mergulhou para trazer o livro que é ‘O Despertar da Consciência – do Átomo ao Anjo’”, finalizou Maria da Cruz.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.

top